Chá na gravidez?

Existe uma grande variedade de chás feitas com ervas medicinais. Algumas podem trazer benefícios ao corpo ao atuar como analgésicos e anti-inflamatórios, mas outras têm efeitos negativos, especialmente no delicado período da gravidez. Pensando nisso, resolvemos trazer os nomes dos chás que não pode, ser ingeridos pelas futuras mamães.

 

Então, vamos lá: Chá de Canela, Chá de Boldo, Chá de Arruda e Chá Preto. Você encontrou algum chá familiar? Se sim, agora você já sabe! Esses chás não são bons nem pra você, tão pouco para o seu bebê, afinal tudo o que você ingere também vai para o pequeno por meio da corrente sanguínea. Como essas substâncias aumentam a taxa de batimentos cardíacos, podem ser prejudiciais para o bebê, que tem um coraçãozinho ainda muito frágil.

 

Agora que você já conhece alguns dos chás que vocês, nossas queridas grávidas <3 , não pode tomar, lembrem-se de reduzir ou evitar o consumo, ok? Se você é uma amante de chás e não consegue ficar sem, vale a pena vir aqui na Nasce e nos perguntar quais são as quantidades máximas permitidas para que você e o bebê não corram nenhum risco.

Confira nossos últimos post para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog da Nasce.

Salto na gravidez? Trouxemos 3 razões para você usar calçados confortáveis durante a gravidez 😉

Dica de amiga 😉 5 coisas que toda mãe de primeira viagem deve saber