Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/nascemc/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2758

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/nascemc/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2762

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/nascemc/www/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3706
NASCE | Planejamento para o quartinho do bebê

Planejamento para o quartinho do bebê

Quando você descobriu que estava grávida, um misto de sentimentos tomou conta de você. Desde então você criou um planejamento especial para receber seu bebê da melhor maneira possível e com todo carinho que ele merece.

07 - blog

Chegou a hora de colocar a mão da massa. Como organizar o quartinho do bebê de uma maneira eficiente e sem dores de cabeça? A maioria das mães prefere descobrir qual o sexo da criança antes de começar a pensar no quarto. Mas tome cuidado, embora não pareça, a gravidez passa muito rápido e se você demorar para decidir algumas coisas pode se atrapalhar no fim da gestação.

Se você precisa somente decorar um quarto que já está pronto, pode começar a tomar as providências entre 20 e 24 semanas. A barriga não estará tão grande e pesada, deixando você livre para correr atrás do material necessário para a montagem do quartinho, pesquisando os melhores preços e os objetos como sempre sonhou.

Programe a entrega dos móveis até a 36ª semana de gestação. Nesta fase a pintura já deve estar pronta e você terá tempo para que o cheiro da tinta e dos móveis saia naturalmente antes da chegada do bebê. Os objetos de decoração podem ser providenciados até o fim da gestação, visto que o essencial já estará pronto e organizado para receber e acomodar bem seu filho.

Confira aqui itens que não podem faltar na sua lista. Lembre-se que o essencial é levar em conta dois fatores importantes: a segurança e o bem-estar do seu bebê.